Meu amigos

sábado, 17 de agosto de 2013

Situação atual


Tenho 25 anos, curso Psicologia... consigo ajudar tantas pessoas, mas percebo que nao posso ajudar a mim mesma! Ás vezes eu penso que deveria voltar para terapia, mas eu luto todos os dias para levantar da cama e isso já é algo extremamente difícil pra mim. Tomar banho e lavar meu cabelo que todos acham tão lindo é torturante! Tarefas simples, exigem de mim uma força de vontade gigante.

Quando eu cumpro as tarefas simples do cotidiano como acordar antes do meio dia e me alimentar, tenho vontade de contar para todos que eu consegui porque a sensação que tenho é que eu fui uma guerreira e venci a depressão. 

Para abrir os olhos de manha, eu preciso pensar muitas vezes em um motivo seríssimo que mereça que eu saia dali. Moro sozinha, tenho um noivo e daqui 27dias me caso. Ele fala que quando casarmos ele vai me ajudar e que tudo vai mudar. 

Eu nunca consegui me amar, sempre me achei gorda e sempre tive vergonha de várias partes do meu corpo. Engordei 16 kilos, apareceram estrias e como uma menina de 16 anos que nem filho tem já está assim, virada numa baleia? Porque eu deixei chegar a este estado?  Quanto mais eu penso que estou com pneu e gordura na barriga, mas me da vontade dormir...... Aliás dormir tem sido minha fuga para tudo. Eu sinto dor dos dois lados das pernas e quadril de tanto ficar na mesma posição. Eu nao tenho vontade nem comer algo gostoso mais.  Eu já tentei me matar 3 vezes... e isso me envergonha principalmente pela minha profissão e religiao. 

Eu tenho sonhos e planos mas, eu não tenho certeza que estarei viva para concretizá-los.... Vivo pensando que tneho uma doença ou outra mas, nao tenho nada... sou saudável...Às vezes me vem a cabeça que eu poderia sofrer um acidente qualquer que eu nao morra sabe? pra eu ficar no hospital e todos me visitem e se preocupem mas, isso é coisa que o inimigo coloca na minha cabeça.....
Minha mãe mora muito próximo a minha casa, mas eu nao sou bem vinda lá porque eu falo muito quando vou la  e eles nao gostam. Talvez se eu fosse muda ela seria mais feliz. 

Estou desempregada, nao tenho ainda onde morar com meu marido. . . Tudo que eu peço é que Deus nos ampare e ajude neste momento.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião ou seu conselho aqui!